1.20.2016

NEW IN


Estes saldos não perdi muito a cabeça! Comprei apenas algumas coisas que já queria há algum tempo como o blazer preto, este é de veludo e comprei na Stradivarius por apenas 9,99€; as botas da Zara, já andava a namorar umas botas deste género a algum tempo até que encontrei estas por apenas 19,99€; e a manta cachecol que é a coisa mais fofinha de sempreeee da Oysho. O colete é também da Zara e veio comigo por 19,99€ e ainda que não seja algo que eu precise muito neste momento sinto que é uma peça diferente e que vai "animar" muitos outfits.

4 comentários:

  1. Eu ainda não meti os pés nos saldos, vê lá!!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Babi! Já vi que tens um vestido igual ao meu :P hahaha
    Adorei as tuas comprinhas! Hoje experimentei esse colete, é o máximo! xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho sim, mas infelizmente não comprei nos saldos!! Por isso tiveste imensa sorte! Beijinho :)

      Eliminar